domingo, 1 de fevereiro de 2015

2 2015 começou bombando!


Oláaa aumigos!

Quanto tempo! Eu ando com saudade de vocês! Demorei para escrever pois estava de férias na casa da vó de Braço do Norte e lá, eu só queria correr atrás de passarinho, ficar perto do vô na hora do churrasco, assustar os gatos,brincar com todo mundo! Até nadar na piscina, nadei! Vocês acham que é mentira? Vou pegar uma foto com o tio Ricardo!Teve até aniversário da vó e eu comi bolo :)

Muita coisa aconteceu desde a última vez que escrevi aqui, vou fazer um pequeno resumo, pois acho que agora a obra vai começar:

1-  Em dezembro o arquiteto entregou a planta baixa do projeto, vou postar e explicar cantinho por cantinho, pois eu já dei uma verificada e eu gostei.

2- Ainda em dezembro, papis e mamis assinaram o contrato de compra e venda do apartamento e desde primeiro de janeiro de 2015, a posse do imóvel é deles! A escritura só vai ser feita depois do saque do FGTS - durante o mês de janeiro houve um estresse em relação a isso, pois a imobiliária indicou uma empresa despachante, porém como é apenas saque e não financiamento, a caixa enrola até quando der (e mamis achou que  o despachante tb tem sido displicente). Na última semana vi mamis e papis discutindo sobre isso e no dia 30/01, depois de 40 dias que o contrato de compra e venda foi assinado, é que houve a vistoria pela Engenheira da contratada da caixa. Vou contando as cenas do próximo capítulo. O fato é que mamis e papis vão começar a obra de qualquer jeito.

3-Em janeiro, o arquiteto mandou para o e-mail do papis a descrição da primeira e segunda fase da obra - ou seja, demolição e construção. Vou fazer um post especial sobre isso, inclusive dando as dicas para pedir orçamento, pois vi que mamis e papis organizaram direitinho.

4- Ontem, eu tive que ficar sozinho em casa, mamis e papis passaram o dia na rua, foram a lojas de construção e móveis, ainda vou pegar os detalhes! Mas tá tudo caminhando e esse post,  foi só para contar que estou de volta! Os detalhes conto já já...


Aubraços a todos!! 

Niver da vó




2 comentários: